Recadinhos deixados

Pages

SNEAK PEAK OF MY NEW SITE...

7 de dezembro de 2009

Pra quem acha que é fácil...

15 minutos para uma da manhã... Minha equipe entra no local do evento (Espaço Franklin) as 6am para começar a montar os trainéis (Onde serão presas as lonas).

Como a falta de verba transforma qualquer ser-humano em bombril, estou aqui terminando as artes q serão transformadas em painéis gigantes para caracterizar o tema da festa:

LAS VEGAS.


Segue uma palinha...



Cada uma dessas imagens serão impressas no tamanho 4,00x3,50 mts e serão dispostas em diagonal. No centro delas, uma enorme cortina de luz (foto) (6mts) será a entrada do evento.
Ah! Tem a seguinte impressão como letreiro acima disso tudo

Essa outra imagem separa a "Área Vip"do restante...Achei bacana fazer a entrada do Bellagio (Tamanho: 5x6)

Bom, de resto q está sendo impresso hoje, são os tecidos para os meu puffs-poker,(By Ana de Carli) que foram deteriorados antes (Minha costureira Bebel, é raçuda... Amo ela! Vai pegar os tecidos amanhã e costurar 12 puffs antes das 17hs

Bom, tem ainda as pilastras q serão transformadas em "jackpot". As imagens, tb feitas pela Aninha, foram roubadas no meu atellier e estão imprimindo agora de madrugada o restante.
Bom, o resto, é melhor deixar para as fotos explicarem por si, pois preciso descansar o cerebelo.
Bjs & wich me luck!




Share/Bookmark

0 comentários: