Recadinhos deixados

Pages

SNEAK PEAK OF MY NEW SITE...

18 de fevereiro de 2009

ATÉ QUE ENFIM!!! Carnaval Tamos aí...

Vida de decoradora de eventos não é fácil....

Até o Carnaval minha vida vai ser:

Trena, papel, peão, serragem, risada, tinta, stress, forração de parede, quase morrer quando vir UMA ruga no carpete, atende o telefone!!!; luminárias, arquibancada, tecidos mil, revestimentos mil, eeeeeiiiii liga correndo vai começar e o teto tá errado, tem que trocar em 1 horaaaaa, aprovar arte, decidir sofá, freezer e até espelho. Ah, tem a pia tb, que pelo menos lava a alma no fim do dia!

Isso tudo, porque, estamos a duas semanas do carnaval e todos os camarotes da avenida estão prontos e decorados esperando o espetáculo acontecer.

Pois bem...

Eu... SEMPRE EU... Não tinha nem recebido a LOGOMARCA do camarote, pra que eu venha a pensar em escolher a cartela de cores que vou começar a desenhar quanto mais o BRIEFING!!!

Bom, como estou fazendo meu curso de "Jeenie é um Gênio", vou ficar por aqui queimando o que me restou de cabeça e vou meter bronca pra desenhar, orçar, e montar tudo antes do Carnaval!!!!

Aguardem...

Pelo menos tenho algo bonito pra me inspirar... Minha referência, a arte montada pro evento:

Ahhhhh!! Ainda tem a parte que ninguém sabe:

Moço juro que preciso entrar eu sou a decoradora do camarote XYZ... Eu sei, que a credencial tinha q ter sido trocada ontem, mas JUUUURO que não tive tempo, vc acredita? Ai que bom!
Mas como assim? Eles tem que entrar também, eu ainda não fiz o curso de emassar parede.
Ué.... Mas o que são essas garrafinhas espalhadas com líquido amarelo? E porque esse cheiro???
Eu sei que só no sábado de carnaval, mas pelo amor de Santa Paciência, vc precisa abrir o banheiro, só pra mim vai..... Tá, vc diz que tá tudo certo e que tapume é esse no meio do chão??
Como assim goteira, o ar condicionado não era garantia de perfeição, a gente contratou a empresa daquiiiii. Amiga liga pra Amil, eu não to me sentindo bem, olha o chão todo solto na minha cara e não tem mais desse piso na loja! É eu sei que nem passar mal eu tenho direito... Mas depois dessa eu tenho um treco...

Mas... depois... Quando a mágica acontece, tudo se esquece e não tem palavras ver pessoas parando na frente e tirando fotos de tudo que foi feito ali. Não tem...

1 Comentário:

Anônimo disse...

delicia de texto....maravilha..tão real....pique, ritmo..tudibom