Recadinhos deixados

Pages

SNEAK PEAK OF MY NEW SITE...

12 de fevereiro de 2009

ERA DE AQUÁRIO - CHEGAMOS ENFIM...

Como explicado num post anterior, a era de Aquario entrou na madrugada de 13 pra 14 de fevereiro, dia 13 era sexta feira treze, e fui chamada pra fazer uma decoração para o tema da festa: XÔ URUCUBACA.

Fiz, então, esse altar, misturando todas as religiões, que é o princípio básico dos grandes mestres, unificar todas elas para juntos termos mais força e alcançarmos nossas missões.

Para quem não conhece O termo Coexist, aqui tem um link bacana pra entender.
Fotinhos:

3 comentários:

Alberto Sabino disse...

Anna, fui convidado pela Alessandra pra ir à Summer House e, no convite, havia seu blog e site. gostei muito e, quando fui, pedi a ela que me apresentasse a vc. Não estava, pena. Fica pra outra vez. Estou gostando muito de tudo que vc faz!
Por isso deixei os endereços de seu blog e site no meu blog

www.albertosabino-fotos.com

Por favor, veja se está tudo correto e me deixe sua opinião tb., ok?

Espero que esteja inteira e aproveitando o final do Carnaval. Porque o resto do ano vai continuar a ser um outro tipo de Carnaval.....

Sucesso!!!

Beijos do Alberto Sabino

Anna Leti Cohen disse...

Oi Alberto, que pena que não pude te conhecer, já fiquei tão feliz com seus elogios escritos, imagina ao vivo! É uma alegria pra mim, ter meu trabalho reconhecido por pessoas de extremo bom gosto. Dei uma olhadinha no seu blog e tá tudo certinho sim! Obrigada pelo link. Sou novata nessa coisa de blog, mas acho que estou engatinhando. Bom, espero que tenhamos outra oportunidade e fique a vontade para visitar o blog sempre que quiser! Beijos mil!

Alberto Sabino disse...

Oi, estive aqui outra vez! Bjs!