Recadinhos deixados

Pages

SNEAK PEAK OF MY NEW SITE...

19 de junho de 2009

1º Círculo Cultural Tabajaras


Achei esse projeto sensacional e já dei minha contribuição:
Darei uma aula de como fazer velas com distribuição de formas usadas a comunidade.
Se cada um fizesse um pouquinho....
Já pensou no muitão??




O projeto:

No próximo dia 27 de junho, sábado, o Morro dos Cabritos e seu entorno, em Copacabana, vão se transformar em cenário para um dia inteiro dedicado a atividades culturais: o 1º Círculo Cultural Tabajaras, que culminará com um grande Abraço da Paz e com uma festa na quadra da Escola de Samba Villa Rica.



O 1º Círculo Cultural Tabajaras visa promover a integração da comunidade do Morro dos Cabritos com a cidade, promovendo o diálogo e estimulando o intercâmbio de experiências culturais, econômicas e políticas, além de propor alternativas de entretenimento e de desenvolvimento sócio-cultural.


As atividades relacionadas ao evento terão início às 9 horas do sábado, 27. Às 15 horas começa a concentração para o Abraço da Paz, que pretende unir toda a comunidade em torno do Morro dos Cabritos – Ladeira dos Tabajaras e rua Euclides da Rocha –, cenário recente de extrema violência. Durante o abraço, de mãos dadas, vamos entoar um mantra, um OHM, pela paz e pela harmonia.

São mais de oitenta atrações! Teatro, cinema, música, performances e muita alegria!

Vem pro Abraço!

www.euqueroajudar-tabajaras.blogspot.com


Realização:

AMA BAIRRO PEIXOTO OÁSIS
CABBET PRODUÇÕES
GRES UNIDOS DA VILLA RICA
FOSFOBOX
AMA MORRO DOS CABRITOS
TABACH

Promoção:
RÁDIO FM O DIA e Jornal O Dia

EVENTO GRATUITO

QUER AJUDAR?????

Participe e ajude você também a abraçar esta causa... Traga a sua doação para a Campanha do Agasalho, livros, brinquedos ou quilo de alimento não-perecível ao Fosfobox Bar Clube, ou à quadra da Escola de Samba Villa Rica, de segunda a sábado, a partir das 12h. E se você deseja ser voluntário para trabalhar na produção, nos dias que antecedem o evento, entre em contato com a gente de segunda a sábado, a partir das 12h e informe-se como ajudar.

Fosfobox Bar Clube:
Rua Siqueira Campos, 143 - Loja 22A
Tel.: (21) 2548.7498 ou (21) 9615.7102 (Cabbet)
e-mail:
abracodapaz@gmail.com

Quadra da Escola de Samba Villa Rica:
Ladeira dos Tabajaras, 681 (A/C Sassá)


Share/Save/Bookmark

0 comentários: