Recadinhos deixados

Pages

SNEAK PEAK OF MY NEW SITE...

31 de janeiro de 2009

Já dizia Renato Russo:

É mais forte que eu, mas como não consigo passar
um dia sem prestar atenção em alguma letra
de música... Melhor me acostumar com a
idéia de coloca-las aqui... Músicas... poemas cantados,
gritos encubados vindo à tona em som melodiozo...


Já dizia Renato Russo:
.
"Parece cocaína mas é só tristeza, talvez tua cidade.
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão
.
.
E o descompasso e o desperdício herdeiros são
Agora da virtude que perdemos.
.
.
Há tempos tive um sonho,
não me lembro, não me lembro...
.
.
Tua tristeza é tão exata
E hoje o dia é tão bonito
.
.
Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso.
.
.
Os sonhos vêm e os sonhos vão
O resto é imperfeito.
.
.....
.
Disseste que se tua voz tivesse força igual
À imensa dor que sentes
.
.
Teu grito acordaria
Não só a tua casa
Mas a vizinhança inteira.
.
.
E há tempos nem os santos têm ao certo
A medida da maldade
.
.
.
Há tempos são os jovens que adoecem
.
.
Há tempos o encanto está ausente
E há ferrugem nos sorrisos
.
.
E só o acaso estende os braços
A quem procura abrigo e proteção.
.
.
Meu amor, disciplina é liberdade
Compaixão é fortaleza
Ter bondade é ter coragem
.
.
Ela disse: "Lá em casa tem um poço
mas a água é muito limpa."
.
.
(RENATO RUSSO)
.


0 comentários: