Recadinhos deixados

Pages

SNEAK PEAK OF MY NEW SITE...

19 de janeiro de 2009

DECORAÇÃO 3 EM 1






Bom, vamos falar um pouquinho sobre trabalho...


Nesse fim de ano, eu e minha sócia fechamos com uma empresa de formaturas as decorações de suas festas de Outubro e Dezembro...

Perrrrrrrengue total!

Muita trabalheira, muito monta-e-desmonta, muito cálculo... De espaço, de tempo, de verba, de equipe, de material, de refil de vela, de metragem de tecidos, de tudo!

Imprevistos sempre acontecem, mas esse fim de ano eles resolveram se reproduzir em massa!!!
Mas no fim tudo deu certo. ÓBVIO!

Quem trabalha com evento já sabe (ou deveria saber) que não dá pra se estressar, isso só irradia um pânico geral em todos os envolvidos e atrapalha o desempenho de todas as equipes.
Deu errado? Ok, respira, (até pq isso oxigena nosso amiguinho cérebro, tãaaao importante nesse momento) conta até 10, 100, 177353 e do nada, PLIM, aparece uma solução.
Imagina o espaço que o stress ocupa no nosso HD, ops, masa encefálica?
Como ele vai rodar e pensar direito assim?
(Tá... A gente finge q eu sou super calma, ok???)
rsrs

Um dos nossos desafios foi montar 3 festas com caras copletamente diferentes pra 3 escolas, na mesma casa e com o mesmo mobiliário.

O Resultado:

DIA 1 - FORMATURA SANTO AGOSTINHO:


DIA 2 - FORMATURA ESCOLA PARQUE





DIA 3 - FORMATURA NOTRE DAME



3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa a decoração da formatura, foi a melhor que eu já fui em minha vida. O tapete de pisca-pisca era simplesente o máximo! Parabéns!

Anônimo disse...

Anna, bom dia. Você poderia me informar qual foi a casa escolhida para a formatura? Achei linda! Obrigada, Ju

Anna Leti Cohen disse...

Oi Ju! Obrigada, Q bom q vc gostou! A casa é a Mansão das Heras, tem um link na minha página inicial. Coloquei umas fotos da casa antes da decoração pra vc ter uma noção, ok? Bjs